Tubarão e Peixe se enfrentam nesta quarta

Foto / Marcelle Pires

Nesta quarta-feira (07), às 15h30min, a bola rola para Tubarão do Caeté e Peixe da Amazônia pelas oitavas de final da Copa Verde. O Bragantino conquistou o acesso as oitavas após vencer o São Raimundo – RR na primeira fase.

É a primeira vez que o Braga está na competição, já o atual adversário do Tubarão, o Santos do Amapá, participou de todas as edições da Copa Verde. O Peixe da Amazônia é considerado o maior time do estado do Amapá e possui um CT de grande estrutura, o último título conquistado pelo Campeonato Amapaense da 1ª divisão foi em 2017, o clube possui no total cinco títulos estaduais.

A delegação do Santos do Amapá chegou na manhã desta terça-feira (06) a Bragança. O jogo de volta está marcado para o dia 14 de agosto, em Macapá no estádio Zerão.

O trio que comandará a partida o confronto desta quarta-feira é do Distrito Federal, a partida será apitada por Maguielson Lima Barbosa com a assistência de Marconi de Sousa Gonçalo e Lehi Sousa Lima. O quarto árbitro (paraense) é Joelson Nazareno Ferreira Cardoso.

Marcelo Maciel, o mais novo contratado do Braga anunciado através da conta oficial do Clube no Instagram no último sábado (02), já está integrado à equipe e participou do treino apronto na manhã nesta segunda-feira (05). No período da tarde, o gramado do Diogão recebeu ajustes para receber a partida desta quarta-feira.

Os ingressos para a partida estão sendo vendidos na Sede do Clube e demais pontos de vendas a $20, também há meias entradas e ingressos femininos disponíveis a $10.

Reportagem – Marcelle Pires