Mâncio levanta a taça de campeão sub-16

A equipe da centenária Escola Estadual Monsenhor Mâncio conquistou nesta quinta-feira (5) mais um troféu para sua galeria. Sob sol causticante no Estádio Expeditão, o Mâncio enfrentou a Escola Yolanda Chaves (Aldeia) no futebol de campo masculino (sub-17) empatando no tempo regulamentar pelo escore de 1 x 1 . Na decisão por pênaltis, o Mâncio conquistou o troféu de campeão 2019 ao derrotar por 2 x 1 o Yolanda Chaves.

Reportagem - Jota Bahia
Fotos - Hugo Costa