Mizuno e Arena disputam a final da SP 2019. Confira os resultados.

A noite desta quinta-feira no Corolão definiu os finalistas da SP 2019 do Inter Colégio, Feminino e Adulto Clube. No futsal feminino, Mister Burg e All Print se despediram da competição. No Adulto Clube, Mercantil Popular  e Vila da Caixa foram eliminados mas tem vaga garantida na SP 2020.

A rodada da noite começou com Casa Simão x Mercantil Popular (sub-16), Mercantil Popular avançou, venceu de 3 x 0. SERB x UNIPLAN (EAD) disputaram a final e a UNIPLAN sangrou-se campeã, placar 2 x 1.

Fênix Lucar eliminou a equipe do Mister Burg, 3 x 1, e disputará a final feminina nesta sexta-feira (06) com a equipe Ozório Auto Center que eliminou o All print, por 1 x 0. No sub-18, A Fruteira São José foi eliminada pelo Bragança Futsal por 2 x 0; o Amigos da Cevada Samauma levou a melhor em cima da Turma 1200, aplicaram uma goleada de 5 x 0.

As partidas do Adulto Clube foram as mais aguardadas da noite, o Mercantil Popular até saiu na frente, mas deixou a vitoria escapar. Com dois gols de Keoma, o Mizuno virou o jogo e venceu por 3 x 1.

O último jogo continou movimentando o ginásio, principalmente as torcidas de Arena Campinho e Vila da Caixa. Na quadra, a segunda semifinal teve um primeiro tempo onde faltou futsal e sobraram pancadas e reclamações. No segundo tempo, a Arena abriu o placar com Luan. Nos segundos finais, Miller fez o segundo e interrompeu o sonho da Vila da Caixa de chegar a sua primeira final.

Confira os jogos desta noite (06) no Corolão:

Mizuno x Arena Campinho - Final Handebol Masculino

Mario Queiroz x Rio Caeté - Final Colégio Adulto

Fenix Lucar x Osório Auto Center - Final Feminino

Mizuno x Arena Campinho - Final Adulto Clube Masculino

Confira a transmissão na TV Educadora Canal 30 e nas Rádios Educadora AM 1390 e FM 106.7 a partir das 20h.

Reportagem - Marcelle Pires