PM planeja segurança para Bragantino e Paysandu

O fim de semana foi de treinamentos para os atletas do Tubarão do Caeté que estão focados visando a partida de volta contra o Paysandu pelas quartas de final da Copa Verde, nesta quarta-feira (18). Na manhã desta segunda-feira (16), o treino físico técnico foi realizado na Arena Jiquirí.

O atleta Wendel que sofreu lesão na partida de volta contra o Santos-AP no dia 14 de agosto e desde então estava passando por fisioterapia, está oficialmente de volta aos treinamentos, o meio campista está ansioso pra voltar jogar e espera atuar na partida contra o Paysandu.

A diretoria do Bragantino anunciou na sexta-feira (13) a conclusão dos trabalhos de revitalização do gramado do Estádio São Benedito (Diogão). A revitalização só foi possível através da parceria entre o presidente do Clube, Claudio Vagner e o Sr. Zé Diogo que firmaram um compromisso com a Federação Paraense e o presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, tornando possível a realização da partida em Bragança.

A arbitragem da partida já foi definida pela CBF, o trio principal é do DF, o dono do apito é Savio Pereira Sampaio com a assistência de Daniel Henrique da Silva Andrade e Lucas Torquato Guerra; o 4º árbitro (paraense), Gustavo Ramos Melo.

Quem avançar de Paysandu e Bragantino enfrenta o Remo que neste final de semana garantiu a permanência na competição ao aplicar uma goleada de 6 x 1 no Atlético-AC. O Remo havia perdido de 2 x 1 na partida de ida mas conseguiu reverter o resultado dentro de casa.

SEGURANÇA DA PARTIDA

O Comando do 33º BPM de Bragança oficializou para esta terça-feira (16) uma reunião com a imprensa local para expor o esquema de segurança traçado para o jogo desta quarta-feira (18) pelas quartas de final da Copa verde no Diogão envolvendo bragantino e Paysandu. O encontro visa melhorar o planejamento para coibir a prática ilícita no estádio e em suas imediações a fim de garantir a ordem, antes, durante e depois da partida. A reunião com a imprensa será no auditório do quartel da OPM em Bragança às 18 horas desta terça-feira.

Reportagem - Marcelle Pires