Eleição movimenta meios do Bragantino

Além do jogo da Copa Verde, outro assunto está mobilizando os meios do Bragantino, é a eleição para aprovação do Regimento Interno do Clube e a eleição da nova diretoria para administrar o Tubarão no biênio 2020/2021.

O pleito ocorre nesta quinta-feira (19) em primeira chamada às 17h30m e em segunda chamada às 18 horas no auditório da sede social do Bragantino no bairro do Alegre.

Durante a reunião, a pauta será cumprida primeiramente com a discussão e aprovação do Regimento Interno do Clube e posteriormente a indicação de chapas e eleição do presidente, vice-presidente e secretário do Conselho Deliberativo para o biênio 2020/2021. O edital de convocação do está circulando com a assinatura do atual presidente do Conselho Deliberativo, Marcel André Braun Sarmento.

Reportagem - Jota Bahia