Termina hoje prazo para inscrição de chapas para o Conselho Deliberativo do Bragantino

Após a eliminação do Bragantino pelo Paysandu nos pênaltis no dia 18 de setembro pelas quartas de final da Copa Verde, o Braga entrou de férias da temporada 2019, mas, neste mês de outubro, o planejamento para a temporada 2020 já recomeça. Ainda na noite desta quarta-feira (16) a diretoria do Clube por meio da ASCOM oficializou a contratação de Yuri David Pacheco como executivo de Marketing.

O publicitário de 35 anos, Yuri Pacheco, já teve passagem pelo Braga, Izabelense e Castanhal. O trabalho do profissional visa, “aprimorar o relacionamento do clube com a mídia, atrair mais investimento e prospectar parceiros” para a temporada 2020.

Termina hoje o prazo para inscrição de chapas para concorrer à vaga de Presidente, Vice Presidente e Secretário do Conselho Deliberativo para o biênio 2020/2021 do Bragantino Clube do Pará. Os conselheiros do clube estão convocados para uma reunião que acontecerá no dia 21 de outubro.

Após a votação e definição dos cargos do alto escalão da diretoria, haverá a definição da comissão técnica que liderará a equipe em 2020, Robson Melo é o principal nome para técnico do Tubarão do Caeté. Para preparador físico, Nicolau Barros é um dos nomes cotados.

Nicolau Barros, 53 anos, acumula passagens pelo Paysandu-PA, Remo-PA, São Francisco-PA, Tuna Luso-PA, São Raimundo-PA além de clubes da Argélia, Arábia Saudita, Líbia, Sudão e Tunísia. Na temporada 2019 atuou como preparador físico do Penarol Atlético Clube – AM.

Reportagem – Marcelle Pires