Claudio Wagner é reeleito presidente do Bragantino

Foto - João Wanderley

Nesta sexta-feira (20) aconteceu na sala de imprensa Celso Leite, a reunião do ConDel do Bragantino Clube do Pará que reelegeu Claudio Wagner como presidente do Clube para o Biênio 2020/2021. A única chapa inscrita na eleição e encabeçada por Claudio foi formada em sua Diretoria Executiva pelo presidente, Claudio Wagner Soares Cruz; primeiro vice-presidente, Paulo Emilio Ferreira Corrêa e segundo vice-presidente, Paulo José de Medeiros Rosa Costa.

A eleição aconteceu por unanimidade de votos dos conselheiros presentes. O presidente ao falar sobre a vitória diz que pretende continuar o trabalho de gestão transparente que vem desenvolvendo e que "os principais objetivos da equipe para a temporada 2020 são o título do Paraense, chegar a pelo menos 3 fases na Copa do Brasil e o acesso à Série C".

O Presidente em entrevista também falou sobre a vistoria da FPF ao Diogão e esclareceu que mesmo com as adequações não pode afirmar que o confronto da Copa do Brasil entre Bragantino x Ceará será no Estádio São Benedito, "uma equipe da CBF deve vir a Bragança realizar uma nova vistoria" frisou ele.

AMISTOSO

O Tubarão do Caeté realiza no próximo dia 28 de dezembro um amistoso em preparação para o Campeonato Paraense 2020 e jogará contra o selecionado do Clube Paroquial, com ingresso a $10 a renda do jogo será totalmente destinada para a manutenção do Estádio Pe. Expedito Machado.

Reportagem - Marcelle Pires