Bragantino anuncia amistosos e pré temporada pode sofrer alterações

O Bragantino anunciou nas suas redes sociais os novos amistosos da equipe em preparação para o Campeonato Paraense.

Os adversários são paraenses, Carajás e Paragominas. O Pica Pau, adversário do tubarão na terceira rodada, vem a Bragança no dia 4 de janeiro. O jogo será no Expedito Machado.

Já o Paragominas, será o adversário no dia 11. O Jacaré não estará no caminho do tubarão na primeira fase do estadual, mas jogará no Diogão antes do inicio do campeonato.

Os dois jogos serão no mesmo horário, as 15h30, com ingressos custando dez reais.

Entre os dois amistosos anunciados, há a possibilidade de um terceiro contra o Sampaio Correa/MA que ainda está em negociação. Se confirmado, o jogo acontece em São Luis e muda o planejamento inicial que incluiria alguns dias em Santa Barbara.

O Tubarão estréia no estadual contra o Águia de Marabá, dia 19 de janeiro, no Diogão.

Reportagem: João Victor Wanderley

Imagem: ASCOM Bragantino