Bragantino mantém foco na estreia do Parazão

O elenco do Bragantino Clube do Pará permanece no município de Santa Bárbara próximo a Mosqueiro dando prosseguimento a programação elaborada pela comissão técnica dentro da segunda etapa da pré-temporada.

O Tubarão mantém o foco no jogo de estreia no Parazão 2020 neste domingo (19) em Bragança no Diogão às 15h30min contra o Águia de Marabá. O atacante Canga vem trabalhando forte na parte física e com bola.

Nesta terça-feira (14) pela manhã a equipe foi de trabalho físico na praia de Mosqueiro ao comando de Nicolau Barros. Nesta quarta-feira (15) os trabalhos ocorreram em tempo integral, pela manhã treino integrado e a tarde tático ao comando de Robson Melo e o auxiliar Cacaio.

O elenco do Bragantino permanece em Santa Bárbara até esta quinta-feira (16), na sexta-feira (17) o grupo retorna a Bragança quando realizará a tarde um treino tático no Diogão e no sábado de manhã, outro treinamento tático no Campo da Parada Bom Jesus.

O presidente do Bragantino Claudio Vagner esteve na Federação Paraense de Futebol tratando de alguns assuntos relacionados às adequações do Estádio Diogão exigidas pela entidade e órgãos de segurança. Claudio afirmou que para esta rodada, tudo permanecerá como está.

O Bragantino entra em regime de concentração já na sexta-feira (17) aguardando o time do Águia de Marabá.

Reportagem e fotos - Jota Bahia