Bragantino retorna a Bragança após pré-temporada

O Bragantino Clube do Pará realizou os últimos treinos no município de Santa Bárbara nesta quinta-feira (16). O Tubarão do Caeté ao comando do técnico Robson Melo, do auxiliar Cacaio e demais membros da comissão técnica, realizou trabalho físico-tático no campo do Fernando, também conhecido como campo do Corinthians, distante 2 km do município de Santa Bárbara. Os jogadores continuam trabalhando forte visando a estreia no Parazão 2020, que são as palavras chaves entre os jogadores e comissão.

Mauro Ajuruteua, Rafinha, George e Rodriguinho estão entregues aos cuidados do Departamento Médico; o técnico Robson Melo disse que está esperando o laudo do fisioterapeuta do Clube e caso os jogadores não estejam aptos a jogar, ele conta com peças de reposição no grupo, portanto, está tranquilo.

O Tubarão do Caeté retorna a Bragança nesta sexta-feira (17) após o café da manhã. No período da tarde, realizará o coletivo apronto no Estádio São Benedito, “O Diogão”

Reportagem - Vinícius Lima
Foto - Jota Bahia