Bragantino se reapresenta após vitória na primeira rodada do Parazão

Após a vitória na primeira rodada do Campeonato Paraense, os atletas do Bragantino Clube do Pará se reapresentaram na manhã desta terça-feira (21) e realizaram trabalhos físicos na academia do clube. Participaram do treinamento jogadores que ficaram no banco de reservas e não entraram em campo, e os não relacionados para a partida contra o Águia.

À Tarde, Robson Melo comandou treinamento no campo do Maçarico com o elenco completo visando a partida contra o Paysandu na segunda-feira (27).

O Tubarão do Caeté, terminou a primeira rodada do Campeonato Paraense na segunda colocação com 3 pontos e saldo positivo de 2 gols, atrás do Paragominas líder do Grupo A que também tem 3 pontos mas o saldo positivo de gols é maior, foram 5 marcados na partida contra o Carajás. O terceiro colocado é o Castanhal com 3 pontos e saldo positivo de 1 gol. Os critérios de desempate da primeira fase do Parazão 2020 são: pontuação, número de vitórias e saldo de gols.

Reportagem - Vinicius Lima
Fotos - Maycon Ribeiro