Bragantino realiza último treino antes de enfrentar o Paysandu

O Bragantino Clube do Pará realizou na manhã deste domingo (26), o último treino visando o confronto contra o Paysandu logo mais às 20 horas no estádio da Curuzu, valendo pela segunda rodada do Campeonato Paraense. O técnico Robson realizou trabalhos de aprimoramento de finalizações, jogadas de bola parada e cobranças de pênaltis.

Após o treino técnico, o elenco do Tubarão do Caeté realizou treino recreativo, o conhecido rachão, que contou com a presença do presidente Claudio Wagner que marcou 2 gols para o time verde comandado pelo lateral Esquerdinha.

O elenco do Bragantino viajou ontem (26) às 15 horas para a capital e está hospedado no Hotel Paraíso. Às 18 horas está marcada a saída dos jogadores e comissão técnica para o estádio da Curuzu.

Reportagem e fotos - Vinícius Lima