Bragantino poderá ter mudanças na partida contra o Tapajós

O Bragantino Clube do Pará treinou na manhã desta quinta-feira (06) no estádio Diogão visando o jogo de sábado diante do Tapajós, às 15h30min, pela quarta rodada do Parazão 2020.

O técnico Robson Melo realizou algumas mudanças na equipe titular. Nomes como do zagueiro Gabriel Gonçalves, os laterais Michel e Jackson, e o volante George Pibull podem atuar contra a equipe do Tapajós.

A novidade na equipe do Tubarão do Caeté é a volta do meia Chiclete, o jogador estava afastado da equipe por conta de uma conjuntivite. O volante Marco Goiano e o atacante Mauro Ajuruteua continuam no DM, ambos com dores na posterior da coxa direita.

Reportagem e fotos - Vinícius Lima