Bragantino suspende todas as suas atividades por tempo indeterminado

O Bragantino Clube do Pará foi informado na última quinta-feira(19) pela manhã, que a FPF (Federação Paraense de Futebol), paralisou o Campeonato Paraense 2020 por tempo indeterminado, a medida foi adotada como prevenção de um possível contágio do COVID-19.

Em entrevista à rádio Educadora, o presidente Cláudio Wagner achou melhor acatar a decisão da FPF e paralisar as atividades do Tubarão: dispensar os jogadores e comissão técnica, pagar os dias trabalhados, reincidir o contrato e esperar a decisão da federação de quanto irá retornar a competição estadual.

Reportagem: Vinicius Lima