Bragantino é beneficiado com ajuda financeira da CBF

Foto / Marcelle Pires

O Bragantino Clube do Pará foi um dos beneficiados com ajuda financeira destinada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) aos clubes das séries C e D do futebol brasileiro. Além do Tubarão do Caeté, Remo, Paysandu e Independente também foram beneficiados.

O auxílio financeiro direto no valor equivalente a duas vezes a folha salarial média dos atletas, chega aos cofres do Bragantino no valor de 120 mil reais.

O pagamento dos valores destinados aos clubes passou a ser liberado a partir desta terça-feira, 7 de abril. Remo e Paysandu receberão 200 mil reais cada um. O Independente de Tucuruí receberá o mesmo valor dado ao Bragantino.

Reportagem - Jota Bahia