Bragantino | Claudio Wagner pede afastamento

Nesta quarta-feira (20), o Bragantino Clube do Pará anunciou através de suas redes sociais oficiais o afastamento até o fim do segundo semestre deste ano do presidente do Clube, o vereador Cláudio Wagner. Buscando reeleição, Claudio pediu afastamento de suas funções devido a aproximação do período de campanha eleitoral, quando não pode estar ligado a qualquer atividade pública.

O Bragantino através de seu Conselho Deliberativo oficializou a posse de Paulo Emílio Ferreira Corrêa como o mais novo mandatário. Por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, os campeonatos estaduais que estavam em curso estão parados. Neste ano de 2020, o Tubarão ainda faria participação na Série D do Brasileirão.

Distribuição de máscaras

Nesta sexta-feira (22), equipes do Clube distribuirão máscaras personalizadas nos principais pontos de Bragança, serão três mil unidades distribuídas em filas de agências bancárias, supermercados e em áreas periféricas do município. Os dirigentes estão fazendo os ajustes finais para que a ação ocorra com organização e segurança.

Reportagem – Marcelle Pires