Após sair atrás no placar, Bragantino arranca o empate no Acre

O Tubarão do Caeté jogou no último sábado (26) contra o Atlético/AC na arena acreana. A Força do Interior saiu atrás do placar com gols de Gabriel Gonçalves (contra) e Americano. Como se o prejuízo não fosse grande, Bruno Limao acabou sendo expulso após uma falta. No primeiro tempo, final 2x0 para o Galo Carijó.

No segundo tempo, dominante o Bragantino foi pra cima e conseguiu o empate com gols de Canga e Tulio.

Ao final da partida, o técnico Cacaio disse em entrevista.

"O time do Braga foi para o Acre para vencer o jogo Fomos surpreendidos no início da partida, tomamos dois gols de bola parada, tivemos uma expulsão, colocamos um gás a mais com a entrada do Mauro Ajuruteua, conseguimos fazer dois gols, pra nos esse resultado de empate foi uma vitória, com certeza esse um pontinho vai fazer muita diferença lá na frente"

Com todos os jogos do grupo A já realizados o Braga permanece na 2° colocação com 4 pontos.

O Atlético-AC entrou em campo com: Dida, Benner (Pedro Balú), Elielson, Renato, Léo, Diego Santos, Jhon (Marco), Weverton, Ciel, Americano e Diego Costa.
Técnico: Everton Goiano

A Força do Interior empatou com: Axel, Bruno Limão, Romário, Gabriel Gonçalves (Ronny Taperaçú), Esquerdinha (Jackson), Ricardo Capanema, Paulo de Tarcio, Edicleber (Wendel), Túlio, Canga (Emerson) e Rael (Mauro Ajuruteua).
Técnico: Cacaio.

O apito ficou por conta de Michel Patrick Costa Guimarães (GO). Os assistentes eram Fábio Nascimento da Silva e Mário Jorge Lima Junior. O 4° árbitro foi Fábio Santos de Santana todos do Acre.

O próximo confronto do Tubarão será contra o Fast Clube/AM nesta quarta (30), no Estádio São Benedito.

Reportagem: Maycon Ribeiro