INFORME DIOCESANO

A Diocese de Bragança informa a todos os paroquianos que o bispo Dom Jesus Maria, encontra-se internado no Hospital do Coração na capital do estado em tratamento de saúde. Anteriormente, o sacerdote havia recebido um stent vascular para desobstrução de uma veia coronária.

Segundo uma equipe médica, Dom Jesus terá que ser submetido a uma nova cirurgia cardíaca, desta feita, para o implante de uma ponte de safena. Os exames pré-operatórios já foram iniciados.
Rezemos pelo sucesso da cirurgia e pela recuperação plena do bispo diocesano de Bragança.