COSANPA INFORMA

Desde a manhã desta quinta-feira (08) equipes da Companhia de Saneamento do Pará (COSANPA) estão nas ruas de Bragança em uma força tarefa para tentar localizar um provável vazamento que está impedindo o abastecimento de água em toda a cidade.

Segundo a gerência do órgão em Bragança, todas as bombas estão ligadas, a caixa d'água do bairro do Morro está cheia e dando pressão para a água que vem da Estação de Tratamento de Água (ETA) no Chumucui, assim que o problema for identificado a Cosanpa irá emitir um comunicado à população.

Por Fabrício Bragança