Órgãos de segurança realizaram operações durante feriado prolongado

Durante todo este último final de semana órgãos de segurança do estado e município trabalharam de forma integrada entre os dias 09 e 12 de outubro de 2020 e realizaram operações em diversos pontos da cidade de Bragança.

Durante os 4 dias pessoas foram abordadas, bares foram fiscalizados, veículos foram vistoriados para verificação de documentação tanto do condutor quanto do veículo. A operação ainda apreendeu certa quantidade de entorpecentes.

Fizeram parte da operação:
Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, Departamento Municipal de Trânsito e Conselho Tutelar.

Para o comandante geral das operações, as ações foram positivas e com ótimos resultados.

Reportagem - Fabrício Bragança
Fotos - Segup/Bragança