Incêndio no bairro Cereja causa transtorno à população

Um incêndio em um terreno com vegetação seca foi registrado na manhã desta quarta-feira (14) no cruzamento da Rua Dr. Roberto com a Trav. João XXIII no bairro Cereja, próximo a sede do Time Negra. De acordo com informações, as chamas iniciaram por volta das 9 horas e se alastraram devido a grande quantidade de mato seco e alto no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas, moradores precisaram sair de suas residências por conta da grande quantidade de fumaça.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança