Quinta, 15 Outubro 2020 17:44

Equipe médica realiza cirurgia do bispo Dom Jesus

A equipe de cirurgiões do Hospital do Coração em Belém, iniciou por volta das 11:00h desta quinta-feira (15), a cirurgia cardíaca do bispo da Diocese de Bragança, Dom Jesus Maria. O procedimento servirá para o implante de uma ponte de safena para transportar sangue desde a aorta até ao músculo cardíaco. A equipe é coordenada pelo cirurgião Fernando Dutra. Ainda hoje está sendo aguardada a divulgação de um boletim médico.

Reportagem - Jota Bahia