Informe Diocesano - Quadro pós-operatório de Dom Jesus evolui gradualmente

A Diocese de Bragança informa que Dom Jesus Maria, Bispo Diocesano, se encontra no Centro de Terapia Intensiva do Hospital do Coração do Pará, em Belém, e seu quadro pós-operatório evolui gradualmente. A situação cardíaca está estabilizada e as medicações foram diminuídas em vista de uma autonomia respiratória no paciente. Suplicamos a todos que se unam a nós, Sacerdotes, Diáconos, Religiosos, Religiosas, Leigos e Leigas da Diocese de Bragança, a fim de que nossa Oração seja atendida pelo Senhor Jesus e nosso Bispo progrida sempre mais em sua recuperação.

Pe. Gerenaldo de Carvalho (
Vigário Geral)