DOM JESUS - Boletim Médico atualizado 21 de outubro de 2020

O leucograma permanece estável desde a segunda-feira (19). Considerando a adequação dos antibióticos feita no domingo (18), consideramos que a cobertura esteja satisfatória. Lembro que ainda aguardamos o resultado das culturas solicitadas na sexta-feira (16).

A função renal retornou a valores normais. Mesmo com uma creatinina no limite superior, esperamos melhora nas próximas horas, visto que os níveis de creatinina vem em melhora progressiva desde o domingo e sua diurese é abundante.

Quanto ao nível de consciência ele apresentou uma melhora pequena. Diminuímos a dose de Hidantal a menos da metade hoje, visando facilitar o retorno do nível de consciência a uma condição normal.
Continuamos cuidando.

(Hospital do Coração - Belém-PA)