Carro pega fogo na BR-308 em Bragança

Um Fiat Strada pegou fogo na tarde desta terça-feira (20) na BR-308 em frente ao Residencial Antônio Pereira Barros (Minha Casa Minha Vida), no bairro Jiquiri em Bragança. De acordo com informações, uma pane elétrica em dos piscas dianteiro ocasionou as chamas.

Em questão de segundos as chamas consumiram o veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e combateu o fogo.
Segundo informações o veículo pertence a uma construtora. Nenhuma pessoa ficou ferida.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança