Terça, 27 Outubro 2020 09:34

Dom Jesus reage e apresenta melhora

Boletim médico sobre o estado clínico de Dom Jesus Maria atualizado em 26/10/2020.

Dom Jesus se mantém respirando sem ajuda de aparelhos. RX diário do tórax mostra pulmões livres e bem expandidos.
Se mantém hemodinamicamente estável e sem drogas cardio ou vasoativas. Mantém PA e frequência cardíaca normais. Sua função renal permanece normal e ele tem boa diurese.

O leucograma mostrou melhora de ontem para hoje, apesar dele ter apresentado febre ontem. Hoje não teve febre até o momento. O resultado das primeiras culturas foi negativo quanto ao crescimento bacteriano. Estamos aguardando novos resultados de culturas solicitadas há 5 dias.

Dom Jesus também mostra uma significativa melhora no humor. Encontra-se mais acordado. No momento está sentado em poltrona, o que foi impossível realizar ontem.