Bragança recebe novas urnas eletrônicas

Um carregamento com novas urnas eletrônicas chegou a Bragança para dar garantia da realização do pleito do dia 15 de novembro de 2020. Bragança necessita de 308 urnas eletrônicas enquanto que o município de Tracuateua requer a utilização de 80 aparelhos. Para garantir o andamento da votação, o Cartório Eleitoral da 13ª Zona recebeu um contingente com 357 urnas eletrônicas para suprir as necessidades dos dois municípios, sobretudo, em caso de defeito nos equipamentos. Bragança tem um colégio eleitoral com 83.478 eleitores aptos a votar, enquanto que Tracuateua possui 23.247 eleitores.

Reportagem e fotos - Jota Bahia