Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré chega a Paróquia Sagrado Coração de Jesus

Após passar 7 dias em peregrinação na Paróquia São João Batista na Vila Sinhá, a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré seguiu para a Paróquia Sagrado Coração de Jesus no bairro do morro. A imagem veio na berlinda usada nas romarias oficiais do Círio em Bragança acompanhada de uma pequena carreata.

A imagem peregrina chegou a paróquia por das 19 horas junto com os jovens da pedalada da juventude, o Padre Calazans, pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus foi quem recebeu a imagem de Nossa Senhora de Nazaré das mãos de um dos membros da diretoria do Círio de Nazaré.

A imagem de Nossa Senhora de Nazaré foi colocada ao lado do altar principal que foi arrumado para a missa campal e ficará sob responsabilidade da Paróquia Sagrado Coração de Jesus durante 7 dias. Segundo o Padre Calazans, ela irá peregrinar em todas as comunidades da área urbana pertencentes a paróquia e no próximo domingo dia 01 de novembro será conduzida para a Catedral Nossa Senhora do Rosário quando será finalizado o ciclo de peregrinações nas paróquias de Bragança.

Reportagem - Fabrício Bragança
Fotos - Fabrício Bragança e Lucio Coutinho