Pastoral da Juventude do Sagrado Coração de Jesus comemora Dia Nacional da Juventude

A Pastoral da Juventude (PJ) da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus comemorou no último domingo (25) o Dia Nacional da Juventude (DNJ), para celebrar a data uma pedalada foi realizada saindo da igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus e tendo como destino a Vila do Camutá, onde foi dada a benção a todos que estavam acompanhando. Quem deu a benção foi o Padre Lenilson Ferreira (reitor do seminário menor) que estava pedalando junto com a juventude do Sagrado Coração de Jesus.

Após a benção, os jovens voltaram para a Paróquia. Ao longo da Pedalada da Juventude a Polícia Militar (PMPA) e a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB) deram apoio para garantir a segurança de todos, uma carretinha automotiva vinha a frente com pessoas cantando e animando os ciclistas.

Após uma hora e meia de pedalada, a juventude chegou de volta a paróquia e para encerrar a programação da Semana da Juventude, uma missa campal foi realizada, celebrada pelo Padre Ari Silva (vigário da paróquia Sagrado de Jesus) e concelebrada pelos padres Calazans (pároco) e Lenilson Ferreira (reitor seminário menor e vigário da Paróquia São João Batista).

Reportagem - Fabrício Bragança
Fotos - Fabricio Bragança e Pedro Sérgio