Túmulos passam por limpeza

Com vistas ao Dia de Finados que transcorre nesta segunda-feira (2), a administração dos cemitérios Santa Rosa de Lima (Bairro do Alegre) e Campo da Saudade (Vila Sinhá) liberaram o acesso de pessoas para realizarem o serviço de limpeza dos túmulos. Usando máscaras e cumprindo medidas protetivas contra o Covid19, autônomos também ganharam dinheiro extra com a prestação de serviços de lavagem, abertura de letras e pinturas com preços variando de $30,00 a $50,00. Os trabalhos prosseguiram até às 18:00.

Nesta segunda-feira os cemitérios ficarão abertos no período de 08:00h às 18:00, quando os portões serão fechados. O limite máximo de visitantes por túmulo é de 3 a 4 pessoas.

Reportagem - Jota Bahia