Candidatos participam de debate em Tracuateua

A coordenação do Sindicato em Educação Pública do Pará (SINTEPP) de Tracuateua promoveu na última sexta-feira (06) um debate envolvendo os candidatos que disputam a prefeitura do município nas eleições 2020. O evento que ocorreu na sub-sede localizada na Av. Hamilton João Pinheiro no bairro Água Fria, contou com o apoio do Sintepp Estadual e Regional Nordeste II.

Dos 7 candidatos aptos, cinco compareceram: Alexandre Fernandes (PODEMOS), Aluízio Barros (PSDB), Daniel Santos (PT), Miriam Brito (CIDADANIA) e Zezinho Costa (PTB). Dr. Tamariz (AVANTE) não justificou ausência e Nelson Pinheiro (MDB) enviou comunicado informando que já tinha compromisso agendado anteriormente no Diretório Estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Belém na mesma data e horário.

O debate foi composto de 7 blocos dando oportunidade aos candidatos de apresentarem propostas com temas diversos: educação, saúde, geração de emprego e renda, agricultura, turismo, meio ambiente e segurança pública municipal. Foram 3 horas de duração sob a mediação de Conceição Holanda (Coordenadora do Sintepp-Belém) e Silvio Cesar (Coordenador Regional Sintepp-Santarém Novo).

O SINTEPP sub-sede de Tracuateua tem como coordenadoras: Nazaré Izana e Gizele Vale.

Reportagem e fotos - Jota Bahia e Fabrício Bragança