Fundação Educadora promoverá debate político

A Fundação Educadora de Comunicação promove nesta quarta-feira (11) o “Debate Educadora 2020”. O evento contará com a participação dos candidatos que disputarão as eleições municipais para prefeito. Este será o terceiro debate promovido pela Rádio Educadora, o primeiro ocorreu em 2008 e segundo em 2012.

O debate desta quarta-feira começará às 9 horas com tempo aproximado de 2 horas dividido em 4 blocos com perguntas dos candidatos com direito a réplica e tréplica.
A mediação será do advogado José Wilson Alves de Lima Silva. A regra foi elaborada e aprovada pelos representantes dos candidatos durante reunião prévia na emissora.

O Debate Educadora 2020 que marca a trajetória jornalística aos longo dos 60 anos de fundação da emissora, será mostrado ao vivo pela Tv Educadora Canal 30, na página da Fundação Educadora no Facebook e Rádios Educadora AM/FM (106,7).