Segunda, 16 Novembro 2020 18:19

Raimundão é eleito com vantagem histórica em Bragança

Com uma campanha evitando participar de debates no rádio e na televisão, mas, confiando no trabalho feito ao longo do primeiro mandato, o candidato Raimundo Nonato de Oliveira (PSDB) obteve 38.481 votos válidos enquanto que o segundo colocado Renato Oliveira (PL) somou 12.356 votos. Com a diferença de 26.126 votos a favor, Raimundão quebrou o recorde alcançado pelo ex-prefeito Nelson Magalhães em 2012 que havia conseguido 31.282 votos com diferença de 11.207 para o segundo colocado, Dr. Américo Sarmento. Outro dado que impressiona é que Raimundão e o vice Dr. Mario Jr. venceram em todas as 308 seções eleitorais.

Raimundo Nonato de Oliveira, 74 anos, nasceu no município Cruzeiro do Sul (Acre) no dia 5 de setembro de 1946, é divorciado e possui o Ensino Médio completo.
Em sua página no Facebook, Raimundão agradeceu ao povo Bragantino pela confiança, destacando que sua vitória foi o reconhecimento do eleitorado por todo o trabalho e amor que tem dispensado a Bragança. Disse ainda que, o trabalho de sua equipe de governo envolverá doação, amor, respeito e gratidão por cada cidadão que acreditou nele e em seu vice Mario Junior.

Raimundão agradeceu aos deputados estaduais e federais, que abraçaram e acreditaram nos projetos em prol do município.
Finaliza pedindo muita sabedoria, paz, amizade e reafirmando que o trabalho de sua gestão deixará uma marca na cidade e em todos os bragantinos que juntos ajudarão a reescrever uma nova história no município. Em decorrência da pandemia não houve a tradicional carreata da vitória pelas ruas da cidade.

Reportagem - Jota Bahia
Foto - Renato Soares