Segunda, 23 Novembro 2020 11:12

Bispo de Bragança recebe visita do Frei Antônio Rabanal

O bispo diocesano de Bragança Dom Jesus Maria permanece internado no Hospital do Coração em Belém. O sacerdote está se recuperando de um Acidente Vascular Cerebral (AVC Esquêmico) ocorrido durante uma cirurgia cardíaca no dia 15 de outubro passado que o deixou momentaneamente sem movimentos, sem fala e com perda de parte da memória. No entanto, após o tratamento intensivo, Dom Jesus apresenta boa recuperação dos movimentos, da memória e da fala.

O bispo recebeu neste domingo (22) a visita do Frei Antônio Rabanal, da ordem dos Jesuítas. Frei Antônio é amigo de Dom Jesus dos tempos de seminário e conversaram sobre assuntos do passado.

Neste domingo, o bispo passou por seção de fisioterapia e fez caminhadas no corredor do hospital. A recuperação evolui satisfatoriamente e a expectativa é que a alta hospitalar seja dada nesta semana. Assim que for liberado, o bispo deverá permanecer por mais um mês em Belém no Seminário da Congregação dos Agostinianos Recoletos dando prosseguimento ao tratamento.

Reportagem - Jota Bahia