Renato Oliveira pode ocupar cadeira na ALEPA

O presidente da Câmara Municipal de Bragança, Renato Oliveira, tem chance de ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa do Pará (ALEPA). O primeiro ponto positivo foi a vitória de Renato Ogawa (PL), primeiro suplente, que ganhou as eleições para prefeito de Barcarena. Para sentar na cadeira, Renato terá que torcer para o candidato José Maria Tapajós, atual vice-prefeito de Nélio Aguiar (DEM) vencer a eleição de Santarém no segundo turno.

No primeiro turno, Francisco Nélio Aguiar da Silva (Democratas) obteve 71.594 votos, enquanto que Maria do Carmo Martins Lima (PT) somou 60.051. A vantagem de Nélio sobre Maria do Carmo foi de 11.543 votos, se a vantagem for mantida, José Maria Tapajós abre vaga para Renato Paiva de Oliveira, vereador de Bragança, que em 2018 conquistou 21.530 votos na disputa estadual.

Reportagem - Fabrício Bragança