Bragantino Clube do Pará recebe visita da Imagem de São Benedito

Na manhã desta quinta-feira (03), diretoria, funcionários e jogadores do Bragantino Clube do Pará receberam a imagem do Glorioso São Benedito da Praia na Sede do Clube. Na sala de imprensa foi realizada uma celebração, em seguida, a imagem visitou os departamentos da organização.

O presidente em exercício Paulo Corrêa disse que ficou muito feliz em receber São Benedito na sede do Bragantino e pediu bençãos com intercessão do co-padroeiro de Bragança para o Tubarão do Caeté quanto ao acesso a série C de 2021.

Reportagem e fotos - Maycon Ribeiro