Polícia Militar apreende homem com drogas na Persilândia em Bragança

A Polícia Militar através da Ronda Tática Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) recebeu informação de que havia um homem em um bar na Persilândia com uma arma de fogo na cintura. Os militares se deslocaram ao local informado, abordaram a pessoa suspeita com quem não encontraram nenhuma arma, porém, em meio a revista, os policiais encontraram 20 porções de maconha do tipo "limãozinho", um telefone celular e certa quantia em dinheiro.

Foi preso em flagrante Jonhe Nunes dos Santos (30 anos) vulgo "Monoia", ele foi conduzido para o prédio da Delegacia de Polícia Civil de Bragança para os procedimentos de praxe. Na unidade policial foi constatado que Monoio havia saído do sistema penal há 3 semanas e deveria cumprir prisão domiciliar. O homem e o material apreendido foram apresentados ao delegado de plantão e estão a disposição da justiça.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança