Segunda, 07 Dezembro 2020 13:08

Imprudência causa acidente no Centro em Bragança

Um acidente foi registrado no final da manhã deste domingo (06) no cruzamento da Trav. Cel. Antônio Pedro com a Visconde de Sousa Franco no Centro em Bragança. Segundo informações, um motociclista avançou a preferencial no cruzamento e bateu em outra motocicleta em que estava duas pessoas que com o impacto caíram. O causador do acidente fugiu sem prestar socorro às duas vítimas.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU 192 foram acionados e prestaram os primeiros socorros às vítimas, uma das feridas identificada como Charina Maia Sá (26 anos) sofreu leves escoriações e a outra, Verônica Catarina da Silva Oliveira (24 anos) estava com fortes dores na coluna.

Charina foi conduzida pela equipe do Corpo de Bombeiros para o Santo Antônio Maria Zaccaria, já Verônica foi conduzida pela equipe da USB 312 do SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
A Polícia Militar esteve no local do acidente e orientou o trânsito.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança