Audiência do caso Jairo Sousa é adiada e nova data é marcada

Estava marcada para a manhã desta quarta-feira (09) no salão do júri do Fórum da Comarca de Bragança, a continuação da audiência de instrução do caso que apura a morte do radialista Jairo Sousa, assassinado no dia 21 de junho de 2018 nas escadarias do Residencial Nunes Bastos quando estava chegando para trabalhar no seu programa matinal Show da Pérola da Radio Pérola FM. Para essa audiência estava confirmada a presença de todos os envolvidos denunciados pelo Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), além de advogados, testemunhas de defesa e acusação, mas, a audiência foi adiada.

Segundo informações repassadas pela família do radialista, um dos envolvidos no processo não estava bem de saúde e isso fez com que nenhuma pessoa fosse ouvida nesta quarta-feira (09). A informação que a família recebeu é de que o envolvido trata-se de Edvaldo Meirelles da Silva, vulgo Mãozona, 37 anos, residente em Vila Fátima, zona rural de Tracuateua. Mas, a audiência já tem nova data, foi marcada para o dia 24 de fevereiro de 2021 no fórum da comarca de Bragança.

Reportagem - Fabrício Bragança