Polícia prende três homens com drogas durante o final de semana em Bragança

A Policia Militar em Bragança recebeu na noite da última sexta-feira (11), uma denúncia anônima de que um homem estaria transportando drogas em uma moto da comunidade do Caratateua até a Vila do Engenho, na zona rural de Bragança.

Os policiais esperaram na estrada e o suspeito foi abordado. Com ele foram encontrados 78 gramas de maconha.
Perguntado pelos agentes sobre a origem da droga, o suspeito disse que estaria em sua residência.

Após a prisão, Adailton da Silva Miranda foi conduzido até a sua casa, onde os policiais encontraram mais 308 gramas de maconha, um simulacro, uma balança de precisão, dois relógios, além de R$ 152 em espécie.

Um menor de idade que estava no local também foi conduzido à delegacia.

Na madrugada de sábado (12), a Polícia Militar avistou uma movimentação suspeita em um bar próximo ao trevo de Bragança.

Durante a abordagem, a polícia constatou que o local revista era um ponto de consumo de drogas. Um dos revistados delatou que estava comercializando os entorpecentes.

O suspeito já estava se evadindo do local, mas acabou sendo capturado pela polícia que encontrou 63 pedras de Oxi e uma quantia em dinheiro.

Foi preso em flagrante Marcos Vinicius R. da Silva, ele foi conduzido junto com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Bragança, ele foi apresentado ao delegado de plantão e já está à disposição da justiça.

Reportagem: Fabrício Bragança.

Fotos: Cortesia Policia Militar