Dom Jesus aparece em vídeo cantando e desejando Feliz Natal

Na última quarta feira (16), em um momento descontraído com frades de sua congregação, Dom Jesus apareceu ao lado do Frei Manolo Fernandes, cantando uma canção de Natal e ao final desejando a todos um Feliz Natal.

O momento foi registrado pelos freis agostinianos da comunidade onde Dom Jesus está e também pelo Padre Ari Silva, que acompanha o bispo nos últimos meses.

Dom Jesus foi internado no dia 7 de outubro, quando foi submetido a um coma induzido para tratar problemas cardíacos. No hospital, precisou fazer duas pontes de safena e uma cirurgia mamaria.

O bispo teve alta no dia 23 de novembro, porém, continua em Belém para a próxima etapa da sua recuperação, que consiste em exercícios para minimizar as sequelas da isquemia, consequencia do período em que esteve hospitalizado.

Assista o vídeo clicando neste link

Reportagem com informações da Diocese de Bragança