TRE-PA diploma prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de Bragança e Tracuateua

Na manhã da última quinta-feira (17), o Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Pará (TRE-PA) realizou a cerimônia de diplomação dos Prefeitos, Vice-Prefeitos e Vereadores eleitos em Bragança e Tracuateua.

A cerimônia ocorreu no auditório do Cartório da 13° Zona Eleitoral de Bragança e contou com a presença do juiz da comarca do município Roberto Ribeiro Valois, do promotor de justiça eleitoral Francisco Simões e da chefe do cartório eleitoral de Bragança Alda Gois.

A cerimônia de diplomação começou por volta das 10h e foi dividida em quatro grupos por conta dos protocolos de distanciamento da Covid-19.

Os primeiros a serem diplomados foram eleitos para o poder executivo. Em Bragança, foi diplomado o prefeito reeleito Raimundo Nonato de Oliveira e seu vice Mario Ribeiro da Silva Junior que obteve 38.481 votos. Representando Tracuateua, foram diplomados José Braulio da Costa e seu vice José Benedito da Silva Melo que obtiveram 6.933 votos. Eles receberam seus diplomas das mãos do promotor e do juiz do município de Bragança.

Em seguida, iniciou-se a diplomação dos vereadores. Os primeiros foram os 11 eleitos em Tracuateua e os diplomas foram entregues na ordem de votação. Para os 17 eleitos de Bragança, a diplomação foi dividida em dois um com 9 e outro com 8 vereadores. Os eleitos para o poder legislativo também receberam seus diplomas das mãos do promotor e juiz de Bragança.

A posse dos eleitos ocorrerá no 01 de janeiro de 2021.

Reportagem e fotos: Fabricio Bragança.