Segunda, 21 Dezembro 2020 09:32

Idosa é vítima de latrocínio na zona rural de Bragança

Um crime de latrocínio foi registrado na zona rural do município de Bragança, a vítima, uma idosa chamada Raimunda Ramos da Cruz (67 anos) que atendia pelo apelido de Cunda. Segundo informações, a idosa residia sozinha em uma região conhecida por Pedrinhas, próximo a comunidade do Caratateua, distante 12 km da sede do município.

Ao que tudo indica dona Raimunda foi morta na noite de sábado (19) tendo sido encontrada no começo da manhã de domingo (20). As polícias Civil e Militar foram acionadas e foram até o local que é de difícil acesso colher informações sobre o crime. Familiares relataram que a idosa provavelmente tinha certa quantia em dinheiro guardada no imóvel e eles suspeitavam que duas pessoas estavam há alguns dias rondando a residência.

No local do crime os requintes de crueldade eram visíveis, o imóvel foi todo revirado e a vítima estava com perfurações de golpes faca por todo o corpo, a cabeça por pouco não foi arrancada. O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima para ser necropsiado no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Castanhal.

A Polícia Civil já está investigando o crime e pede para quem tiver qualquer informação que ligue para o 181 ou 190, a informação e identificação serão mantidas sob o mais absoluto sigilo.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança