Polícia Militar apreende um dos envolvidos na morte de idosa em Bragança

A Polícia Militar do Estado do Pará através do 33° BPM, realizou no começo da tarde desta segunda-feira (21) a prisão de Rivaldo Matos da Paixão (26 anos) vulgo Seu Cocô que é um dos envolvidos na morte da idosa Raimunda Ramos da Cruz (67 anos), brutalmente assassinada no último final de semana na localidade das Pedrinhas, próximo a comunidade do Taquandeua (zona rural de Bragança).

Desde a hora que tiveram conhecimento da morte, tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil trabalharam para colher informações sobre os envolvidos na morte. Com ajuda de populares que informaram à Polícia Militar através do 190 que um dos envolvidos estaria escondido nas redondezas do local da morte, uma Guarnição do Posto de Policiamento Destacado (PPD) da comunidade do Caratateua com o apoio de uma barca do Grupamento Tático Operacional realizaram o cerco e conseguiram capturar Rivaldo Matos da Paixão que confessou a autoria do crime.

Ele ainda relatou que não cometido o crime sozinho e que contou com o apoio de outra pessoa que de prenome Edson que continua foragido. Rivaldo já está a disposição da justiça.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança