Aérea de mata na Fazenda da Esperança pega fogo em Bragança

Uma grande área de vegetação seca na Fazenda da Esperança em Bragança pegou fogo na tarde desta quarta-feira (29).

Pessoas que fazem tratamento na fazenda e outros colaboradores se mobilizaram e ajudaram a combater as chamas. O corpo de bombeiros chegou a ser acionado, porém, ao chegar as chamas já estavam controladas.

Os bombeiros chegaram a fazer uma vistoria no local para identificar novos focos de incêndio e descobrir a origem do fogo.

Após terem conhecimento da situação do fogo as pessoas que fazem tratamento na fazenda junto com os colaboradores se mobilizaram e começaram a combater as chamas.

De acordo com a coordenação da Fazenda da Esperança, ainda é desconhecido a causa do incêndio.

Reportagem e fotos: Fabrício Bragança.