Raimundão recebe faixa e apresenta secretariado

A solenidade de posse do prefeito Raimundo Oliveira e vice-prefeito Mário Junior teve andamento na tarde desta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021 no salão nobre da Casa da Cultura. Na oportunidade, a primeira dama Eliena Ramalho colocou a faixa no prefeito. Posteriormente o vice-prefeito Mário Junior fez um rápido discurso. Raimundão fez um pronunciamento voltado aos secretários que trabalharam durante o primeiro mandato e destacou a secretária de Planejamento e Coordenação Geral, Marcely Regina de Oliveira Castanho pelo empenho na recuperação da Casa da Cultura, Palacete Augusto Corrêa que encontra-se em obras e o projeto que está sendo elaborado para a urbanização da feira livre de Bragança.

Raimundão não trocou secretários e manteve os mesmos nomes que encerram o ano, com exceção do Dr. Mário Junior que foi reconduzido a pasta da saúde.
Foram apresentados 12 secretários que assinaram as portarias de nomeação para a nova etapa do governo:

Secretaria Executiva de Gabinete – Hadailton Gomes Silva
Secretaria de Administração e Defesa Social – Alcides Rufino de Oliveira Neto
Secretaria de Finanças – Tiago Santos Costa
Secretaria de Planejamento e Coordenação Geral – Marcely Regina de Oliveira Castanho
Secretaria de Infraestrutura Urbana e Rural – Afonso Nátalo dos Remédios Milhomem
Secretaria de Promoção e Ação social – Eliena Caroline Ramalho Dias
Secretaria de Meio Ambiente - Lauro Silva Cordeiro