Corpo de homem é encontrado desovado em terreno baldio na cidade de Bragança

No final da manhã da última sexta-feira, 01 de janeiro de 2021, o corpo de um homem foi encontrado nos fundos de uma abra de construção em um terreno baldio na BR-308. Segundo informações, um senhor que é acostumado levar seus animais para comer no terreno se deparou com o corpo desovado no local. Ele acionou a Polícia Civil e uma equipe de investigadores se dirigiu ao local para verificar a situação.

Após a chegada da equipe da Polícia Civil curiosos começaram aparecer para ver o que se passava e uma pessoa reconheceu a vítima que foi identificada como Demison Jane Conde da Silva que não teve a idade revelada. Familiares de Demison relataram que ele foi visto pela última vez na madrugada do dia 1º e após isso não foi mais visto. Ao que tudo indica, Demison foi assassinado por arma branca e arma de fogo; ele residia próximo ao local onde foi encontrado.

O corpo de Demison Jane foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) núcleo avançado de Bragança e conduzido para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Castanhal para ser necropsiado.

Reportagem - Fabrício Bragança
Foto - Redes Sociais