Homem morre após acidente misterioso na BR-308 em Bragança

Na madrugada de domingo (03) deu entrada praticamente sem vida na Urgência e Emergência do Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria um homem identificado como Narcélio Felix dos Santos (46 anos), vítima de um misterioso acidente de trânsito. Segundo depoimentos, Narcélio estava em uma festa próximo comunidade do Camutá e na madrugada, havia saído em uma motocicleta dizendo que vinha ao Centro de Bragança; as pessoas que estavam na companhia de Narcélio Felix relataram que não viram se ele saiu do local sozinho ou acompanhado.

O acidente ocorreu ao passar no cruzamento da BR-308 com a principal entrada para o Camutá, Narcélio foi socorrido mas chegou sem vida ao hospital; as pessoas que o socorreram relataram que o encontraram estirado a beira da pista sem nenhum veículo ao redor.

Ao dar entrada na Urgência e Emergência do Hospital Santo Antônio ele foi encaminhado direto ao necrotério da unidade hospitalar, a Polícia Civil esteve no hospital colhendo informações sobre o acidente. O corpo de Narcélio Felix foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Castanhal. Narcélio Felix era natural de Fortaleza-CE.

Reportagem - Fabrício Bragança