Quinta, 07 Janeiro 2021 14:30

Grave acidente deixa duas pessoas feridas e uma vítima fatal na comunidade Pratinha em Bragança

Um grave acidente entre duas motocicletas foi registrado na BR 308 em Bragança na noite desta quarta-feira (06). Os veículos envolvidos no acidente se chocaram frontalmente, um deles estava com o farol apagado e isso pode ter ocasionado a colisão. Em uma das motos estava Antônio Furtado e Adenilson Silva Lima (25 anos), ambos vinham no sentido Tracuateua-Bragança quando se chocaram com a motocicleta conduzida por Raimundo Sebastião da Silva Sousa (45 anos) que ia no sentido contrário.

Pessoas que passavam pela rodovia acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192) e o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), durante os procedimentos de
primeiros socorros a Polícia Militar e Agentes de Trânsito do Demutran de Bragança orientaram o trânsito no local.

Adenilson Silva Lima e Raimundo Sebastião da Silva Sousa foram conduzidos para a urgência e emergência do Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria; e Antônio Furtado para a Unidade de Pronto Atendimento de Bragança (UPA).

Raimundo Silva sofreu forte impacto na cabeça e na região do tórax, ao dar entrada no Hospital Santo Antônio ele foi levado direto para a sala vermelha e entubado, mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. As outras duas vítimas sofreram múltiplas escoriações e os seus estados de saúde são considerados estáveis.

O Instituto Médico Legal (IML) núcleo avançado de Bragança foi acionado para fazer a remoção do corpo de Raimundo Sebastião da Silva Sousa para ser necropsiado em Castanhal. A Polícia Rodovia Federal foi acionada para fazer os procedimentos de local de acidente de trânsito.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança