Quarta, 13 Janeiro 2021 10:32

Terreno pertencente a Paróquia São João Batista na Vila Sinhá é invadido

Um terreno localizado na rua projetada no bairro Vila Sinhá em Bragança foi invadido. O terreno fica ao lado da Unidade Básica de Saúde do bairro e foi doado à Paróquia São João Batista para a construção da Igreja de Jesus Misericordioso. Pessoas pertencentes a coordenação da comunidade informaram à direção da paróquia e autoridades do município sobre a invasão.

O terreno foi doado pela Prefeitura Municipal de Bragança para a construção de uma igreja que irá atender a comunidade residente próxima ao local. A gestão municipal que ainda é a detentora do terreno, acionou a Secretaria Municipal de Infraestrutura para fazer a retirada dos materiais que já estavam dispostos na área. Duas guarnições da Guarda Civil Municipal foram acionadas para prestar apoio e manter a ordem no local, a fim de, evitar que confrontos ocorressem no momento de reintegração do terreno.

Segundo a coordenação da comunidade, nos próximos dias as obras no local serão retomadas.

Reportagem fotos - Fabrício Bragança

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)